quinta-feira, 14 de abril de 2011

ALGUMAS DOS FAMOSOS

Escandalos dos Famosos !!



AiAi... a vida com fama é mto chata tbm, por um lado é maravilhoso por outro é chato, tudo que eles fazem o mundo inteiro fica sabendo. A cantora teen Demi Lovato "vai dar um tempo" no twitter, diz ela estar cansada de usar a rede social (meu deus quem pode cansar de usar o twitter?! #xokei), mas ela tbem falou que ama mto os seus fãs e que o acesso de outras pessoas nos seus twittes é perturbador e por isso ela esta deixando. E lembrando que os fãs da diva (eeeeeu \õ/) ela vai desembarcar no Brasil em novembro para a turnê com os Jonas (perfeito *-*).



Continuando as fofocas... uma das divas do pop, Beyoncé, ao gravar seu novo clip da música Why Don't You Love Me?, com um visual todo meio retrô, causou um pouco de perturbação na vizinhança onde foi gravado o clip. Philip Markowitz, morador da região, entrou em um processo legal contra a cantora e sua equipe, falando que a cantora havia invadido o bairro durante as gravações (PURA INVEJA kkkk). O resultado da história foi que o morador conseguiu receber 5 digitos (dimdim) da cantora e fim (cara esperto esse -.-).



E pra finalizar... Dessa vez nem o jovem cantor Justin Bieber ficou de fora, o garoto de 16 anos quase se complica com as autoridades de Baltimore (Estados Unidos, por jogar bexigas de água em dois policiais que estavam monitorando o público do show, mas por sorte os policiais não deram mta bola e dexam o ocorrido de lado e Justin não foi preso. E outra notícia que não é mto agradavel para as fãs do astro teen, Justin falou para a revista "People" todas as qualidades que uma garota deve ter para conseguir o coração dele: " A menina tem que ser engraçada e que me faça rir, ter olhos bonitos e sorriso lindo", falou o cantor.(exigente esse muléque hahaha). Intão é isso ai galerinha espero que vcs tenham gostado e amanhã volto com mais notícias, novidades e blabla :D. PS: Não se desconectem \õ/ BJOOOOOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário