quinta-feira, 14 de abril de 2011

OS 10 MAIORES ESCANDALOS NO BRASIL,SERÁ MESMO?

01-Ronaldo fenômeno e o Travesti

Em abril de 2008, o jogador Ronaldo foi acusado pela travesti Andréa Albertino - que faleceu de aids em 2009 - de não ter pago um programa com ela e mais dois travestis e acabaram indo à polícia. Rapidamente o caso teve uma repercussão em todo o mundo e Ronaldo foi satirizado em diversas mídias.
Resultado:Até hoje gordonaldo é zuado e associado a travecos!

02-Cicarelli na praia

A apresentadora Daniella Cicarelli protagonizou junto com seu Renato Malzoni, uma cena de em uma praia da Espanha no ano de 2006. Enquanto o casal trocava carícias íntimas o paparazzo Miguel Temprano filmava tudo e posteriormente divulgou o vídeo na internet. O casal processou portais da internet e conseguiu tirar o vídeo do youtube.
Resultado:Cicarelli ficou malzoni na fita,pois tentou tirar até o youtube do ar,ficando o mesmo uns 2 dias inacessível no ...aliás,cade ela hoje?

03-Suzana Vieira e Marcelo Silva

A atriz Susana Vieira se casou com o policial Marcelo Silva e teve várias decepções após o matrimônio. Marcelo foi acusado de agredir uma mulher em um motel no em dezembro de 2006. Susana o perdoou e Marcelo voltou a traí-la com uma mulher de 24 anos. O acabou e Marcelo veio a falecer em dezembro de 2008 de overdose.
Resultado:Todos achavam que a chata da Suzanna vieira tinha achado o par perfeito,mas o Marcelo não deu nem pro cheiro,aliás,pro cheiro ele deu sim..ate demais =p

04-Vagner e Pâmela Butt
Em janeiro de 2008 vazou na internet um vídeo em que o jogador de futebol Vágner Love aparece fazendo sexo com a atriz pornô Pâmela Butt. Dias depois a atriz confirmou a veracidade das imagens e disse que tratava-se de uma festa particular.
Resultado:A Pamela mostrou o Butt e ninguém mais nunca soube.nunca viu,já o Vagner Love virou parceiro do Adriano e juntos formam o Império do amor,mais gay impossível,aguardem que jajá aparece o vídeo hehuehue

05-Luma de oliveira e o Bombeiro
Em março de 2004, Luma de Oliveira estava em processo de separação do empresário Eike Batista, quando o bombeiro José Albucacys fez várias declarações comprometedoras a mídia. Albucacys divulgou as enviadas por Luma e afirmou que teve encontros com a madrinha dos bombeiros, o que foi confirmado por pessoas próximas a eles.
Resultado:Esqueceram de avisar pra ela que não é por que ela era rainha dos bombeiros que precisava sair pegando na mangueira de um ....huehueue

06-Maíra do BBB e seu vídeo no
Após ser eliminada do programa Big Brother Brasil 9, a modelo e apresentadora Maíra Cardi recebeu a notícia que um vídeo caseiro dela fazendo sexo oral em seu ex-marido, tinha sido liberado na internet. O vídeo rapidamente foi disseminado entre os internautas e posteriormente surgiu um novo vídeo com cenas de sexo.

Resultado:Maíra(quem???)perdeu o posto de chupeteira do BBB pra tal da Tessália

07-Lui Mendes e Rômulo Arantes neto agridem Prostituta
Os atores se envolveram numa confusão em uma suíte do Vip´s Motel no Rio de Janeiro em julho de 2007, juntamente com dois travestis e uma prostituta. Em depoimento os travestis alegaram que não tiveram nada com os atores e que os mesmos não teriam agredido a prostituta que teria lhes cobrado R$150 pelo programa que não foi realizado.
Resultado:Ninguem sabe ninguém viu.

08-Tammy Gretchen e sua transformação
Alguns fãs se assustaram com fotos divulgadas no orkut da filha da cantora Gretchen, nas imagens Thammy Gretchen aparecia com os cabelos curtos e com um visual masculino. Em setembro de 2006 Thammy resolveu assumir sua homossexualidade e seu namoro com uma mulher. Thammy apareceu em diversos programas e ainda fez filmes eróticos
Resultado:isso é que é plano de marketing!Agencias,aprendam!huehueue
09-Blog da Felina
Flagrar celebridades na, parece ser o hobby desta Loura. Em 2009 uma mulher misteriosa apelidada de Felina, criou um blog onde expunha flagrantes de homens famosos nus na webcam, de uma lista que vai de jogadores até atores. Felina ainda não revelou sua identidade ao mundo.
Resultado:E nem vai né?Só se ela tiver um desejo incontrolável de ser processada huehuehue

10-Chiquinho Scarpa e Princesa Carola
No carnaval de 1999, o playboy Chiquinho Scarpa virou o centro das atenções, quando sua ex-esposa, Ana Carolina de Oliveira Scarpa, conhecida como princesa Carola declarou que pegou Scarpa na com um homem. Chiquinho se defendeu alegando que não era gay e que uma mentira dessa não iria abalar seu crédito.
Resultado:Após a princesa carola descobrir que o príncipe espada gostava de usar uma bainha diferente,ela posou nua e apareceu em revistas de fofocas,so falta apresentar um programa infantil e entrar pra a fazenda 3 huehuehue

Nenhum comentário:

Postar um comentário